domingo, 15 de outubro de 2017

Hoje é o dia do meu irmão!

Outro dia falei de pessoas especiais (aqui)... e hoje é o dia de mais uma pessoa especial da minha vida, das mais especiais que tenho...

Ele foi a melhor prenda que os meus pais me deram. Ele continua a ser uma continuidade de mim, um grande e importante aliado... Somos muito parecidos fisicamente, mas muito diferentes um do outro. Ele é, sem dúvida, melhor pessoa do que eu, mesmo até apesar de ser bem mais teimoso que eu (bem mais!)!... Completamo-nos, acho que esta é a melhor definição dos filhos dos meus pais...

Se pudesse, oferecia-lhe uma vida cheia só de coisas boas, pois não merece nada mais do que isso... Toda a saúde, toda a sorte e toda a felicidade do mundo é o que te desejo hoje, ontem e sempre... todos os dias da minha vida.

Parabéns meu bebé grande...





1 comentário:

  1. :) Fico sempre emocionada quando te leio (e mesmo quando te ouvi) falar do teu irmão. Espero muito que as minhas filhas gostem assim uma da outra a vida toda. :) Beijinhos e parabéns para o teu irmão

    Carla

    www.vinilepurpurina.com

    ResponderEliminar