terça-feira, 14 de novembro de 2017

Aqui estou em paz!

No final do mês passado fui a Santo António Nordestinho. Quem me conhece sabe o quanto eu adoro regressar à terra que me viu crescer... Como a minha M. adormeceu na viagem, decidi parar um pouco na ponte que antecede a minha freguesia (Ribeira Despe-te-que-suas) no sentido de respirar a natureza praticamente intacta que me cercava. Lá consegui fazer uma viagem ao meu tempo, no quanto fui feliz ali durante aqueles anos todos em que lá vivi. A ribeira estava cheia de água. Só conseguia ouvir a água a correr lá em baixo. Estava fresquinho ali, como normalmente é sempre, mesmo no verão. Existem muitas árvores, muito musgo, muita água. No verão há quem faça churrascos e piqueniques ali. Eu cheguei a fazer alguns, com os meus pais e amigos. 
O que é certo é que ali (e em qualquer outro lugar daquele concelho, de preferência em zonas com natureza) sinto-me em paz... Completamente!






Sem comentários:

Enviar um comentário