quarta-feira, 1 de novembro de 2017

O Verdadeiro Amor nunca morre!

Já são alguns aqueles que se foram deste mundo. Já são alguns em quem penso e de quem sinto enorme saudade... Saudade... Esse sentimento que nos corrói a alma... Esse sentimento que apenas nos vem mostrar que o amor quando é verdadeiro não morre. O que morre somos nós, mas o sentimento fica. É como naquela cena final do filme "Ghost - O espírito do Amor", que me faz chorar sempre, quando ele diz "It's amasing Molly. The love inside, you take it with you.". Não sei se é verdade que eles levam o amor consigo, mas sei que ele cá fica. É ele que nos faz sentir saudades. É o que nos faz sorrir quando nos lembramos das boas memórias que eles nos deixaram, dos beijos que nos deram, do cheiro que nos ficou na memória e, acreditem, o cheiro das pessoas fica na nossa memória e, se fecharmos os olhos e nos concentrarmos, conseguimos cheirá-los... E é tão bom sentir o cheiro deles!... E quando sonhamos com eles?! Parece que queremos alcançá-los e não conseguimos ou que nos tentaram passar uma mensagem que não conseguimos perceber qual é... E fica um vazio... mas também fica um sorriso, porque pelo menos os vimos mais uma vez!
E depois há ainda aqueles que não conhecemos em vida, mas de tanto falarem deles, aprendemos a sentir um carinho enorme por eles como se os tivéssemos conhecido... Tenho o exemplo da minha tia Didia que queria tanto ter coinhecido... Também a "recordo" e sinto uma enorme vontade de a conhecer... Quem sabe um dia...

Hoje é o dia deles, daqueles que já foram fisicamente, mas quem trago todos no meu coração hoje e sempre... porque enquanto eu viver eles viverão comigo...

Um beijo daqui até ao céu...


Sem comentários:

Enviar um comentário