segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Desafio 52 semanas #47: Quando estou apaixonada eu...

Ora aqui está um tema super interessante para escrever... O desafio desta semana é dizer o que faço quando estou apaixonada... Ah e como eu gosto de estar apaixonada! E assumo que normalmente estou apaixonada. Serei uma eterna apaixonada pela vida (mesmo que nem sempre seja boa para mim!), pela minha filha, pela minha família... Mas claro que o desafio está a falar de estar apaixonada por alguém, embora também se aplique às restantes...

Então aqui vai... quando estou apaixonada...

- Rio à toa.
Quer dizer, isso comigo já é suspeito porque estou quase sempre a rir, mas quando estou apaixonada parece que acordo a sorrir e adormeço a sorrir e ando a passear um sorriso parvo durante o dia inteiro.

- Para todo o lado que eu vá, toda a música que eu oiço me faz lembrar da pessoa.
É verdade! E é impressionante como tudo me faz lembrar, desde às vezes uma palavrinha qualquer num anúncio sem tarelo nenhum. E as letras das músicas?! Parece que todas (vá, quase todas!) foram escritas por mim.

- Só penso em estar com a pessoa e que ela participe da minha vida.
Ando sempre a encontrar todas as formas de poder estar com aquela pessoa e dá-me imenso gozo quando ela também se interessa pelas minhas coisas e se preocupa comigo.

- Adoro surpreender!
Ando sempre a tentar surpreender a pessoa de todas as maneiras para que ela realmente sinta que me está a fazer bem, que gosto dela, que é importante e especial para mim.

- Adoro sentir aquelas borboletas na barriga. 
Até acho que são elas que nos mantém o sorriso e a boa disposição mesmo quando a vida teima em nos deixar em baixo...


É, sou um bocadinho totó quando me apaixono, mas até acho que estar apaixonada é mesmo o que me mantém viva e de sorriso no olhar! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário