sábado, 11 de novembro de 2017

Visão (muito) pouco agradável...

Estas férias, quando a minha M. me deu uma brechinha numa das vezes que fomos à praia, deparei-me com uma visão medonha... não é que bem na minha frente vi um rabinho bastante bem feitinho cheinho de cabelo!!!! Sim... cabelo! Daqueles mais grossos!!! Fiquei com cara de exclamação durante uns breves segundos... Depois o pensamento de "socorro" foi "Ah deve ser um homem de biquini!", sei lá... hoje em dia já se vê de tudo!!! Mas não era... era uma jovem menina. O segundo pensamento foi "Será que eu também tenho isso?!" e no momento seguinte apalpei-me só naquela para me certificar que estava composta, não que não soubesse, mas só para ter mais certeza.... Depois pensei "Coitada não deve saber! Devo dizer-lhe?! Não! Ela está com o namorado e com uma amiga... Se fosse o caso, eles devem ter comentado com ela e não se importa, ou então têm vergonha de lhe dizer, mas nesse caso que "ricos amigos"!!!".
Como vêem passou-me muitas coisas pela cabeça...e enquanto a moça esteve à minha frente estes pensamentos volta e meia andavam ali a rondar a minha cabeça...
Depilação é uma cena que me chateia muito... Custa-me muitas vezes levantar o rabinho para ir para a tortura, mas tem de ser... às vezes também eu sou apanhada pelo bicho da preguiça, mas um dia tem de ser, principalmente no verão que as pernocas e afins andam mais à mostra! Bom... agora que pretendo ser uma banhista de ano inteiro, lá a depilação vem por arrasto... bahhh...
Depois de terminar a amamentação da minha M. comecei a fazer depilação a laser. Resulta muito bem, mas é preciso muita paciência... Nem sempre temos as zonas em ótimas condições, mas ficamos mais próximas do fim da depilação "foreva"...
Ora bem, isto tudo para dizer que, por mais preguiçosa que seja para a depilação, estaria louca se saísse à rua (neste caso, se estivesse na praia) neste lamentável estado... Se algum dia me virem assim nestes terminos, por favor internem-me, estou mesmo a precisar...
Quer dizer... não tenho nada contra as pessoas que até nem têm complexos desse género, mas em mim, não seria normal...



1 comentário: