segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Desafio 52 semanas #38: Desculpe, mas eu acho brega...

Nesta semana o desafio é dizer o que acho brega, ou como quem diz em modo açorianíssimo, o que eu acho mesmo rafeiro por ai. Atenção que respeito a diversidade e as diferentes opiniões e gostos de cada um, da mesma forma que espero que respeitem a minha e esta é a minha.

. Corpos exageradamente tatuados.
Pessoalmente não gosto de tatuagens. Há umas que são bem giras e têm sentimento, é verdade. Até hoje, em toda a minha vida, só houve uma tatuagem que vi que, se não fosse o medo de agulhas e o fato de não ser muito a minha onda, penso que seria capaz de fazer em mim.


. Alargadores de orelha.
Não acho piada e nem percebo bem para que servem depois quando o alargador for retirado. Nascem os meninos e meninas tão perfeitinhos para depois ficarem com defeito... Não percebo!


. Tunings e música no máximo no carro.
Não acho piada àquelas transformações XPTO nos carros. Ficam tão, mas tão piores do que estavam... E quando vêm acompanhados com o volume no alto, meu Deus!!!! Autênticas discotecas ambulantes! Como não gosto de chamar a atenção, nunca engoli bem esse tipo de carros ou carros com música alta (casas com música exageradamente alta - por exemplo aos sábados de manhã - também não acho piada nenhuma e a puxar para o "rafeirim"!).


. Estilo Cantor MC ou sexy demais.
Não percebo onde é que isto tem classe ou bom gosto. Para ele chapéu com pála grande, direito, cordões grandes amarelo ouro, letras MC, ou então, para ela, calções hiper curtinhos, rotos ainda por cima, mais top muito top, sandálias de salto de 2 metros,... sexy demais, rafeiro portanto...


. Nails Art e unhas grandes demais.
Sei que é mesmo uma arte. Fazer desenhos em pouco mais de 2 cm de unha é obra de arte. Mas e andar com aquilo na rua?! E conseguir mexer em tudo?! Só para escrever no teclado do computador já em um stress quando as minhas unhas estão ligeiramente maiores, quanto mais andar de unhas de meio metro por aí... Seria uma ameaça humana, com certeza!


. Chinelos da avó.
As avós têm sempre uns chinelos pretos super confortáveis, mas muito, muito feios. Não que sejam rafeiros, mas são feios... Nosso Senhor não permita e me ilumine para nunca enfiar os meus pézinhos nuns chinelos destes... 


. Perfil de casal nas redes sociais.
Se cada um de nós tem uma identidade, porque razão havemos de ter perfis comuns nas redes sociais?! Ainda não percebi essa coisa... Se alguém quiser explicar-me, está à vontade.



E pronto, assim de repente é isso...






1 comentário: