sábado, 23 de setembro de 2017

Hoje o post é para ti "pessoa especial"...

Existem pessoas que se tornam especiais na nossa vida por algo que nos fizeram no passado ou que nos fazem no presente, por aquilo que nos fazem sentir quando estamos com elas, pela ajuda que nos dão, mesmo sem saberem... Há pessoas que não sabem o quanto se tornam importantes na nossa vida à medida que o tempo passa... Não sabem mesmo...

Não é preciso grandes coisas! Bastam pequenos gestos, pequenos sinais de que se preocupam connosco, de que gostam de nós, de que querem saber de nós, que nos incentivam a sermos felizes sempre, todos os dias, que nos incentivam a viver em pleno o que de melhor a vida tem, que reconhecem quando estamos bem ou menos bem e percebem isso com apenas um olhar, um gesto nosso, uma palavra,...
Há pessoas que se tornam especiais pela maneira como se dedicam a nós, como nos olham, pelas palavras que nos dispensam, pelo carinho que nos dão, pelo abraço cheio de sentimento que nos dão, pelo que nos fazem sentir sempre que estamos juntas, ou quando simplesmente pensamos nelas... 

Hoje quero homenagear todas as pessoas especiais que existem na minha vida pelo bem que me fazem ou que já fizeram um dia. Quem é especial para mim sabe que o é e fique com a certeza de que o será para sempre (comigo é assim: uma vez especial, para sempre especial!). Quero acreditar que sabem que são importantes para mim! Mas, se por algum acaso não se reconhecerem neste post, "leiam" as minhas atitudes (passadas ou presentes) para convosco e, consoante o meu grau de carinho e dedicação, saibam que são mesmo especiais na minha vida.

A ti, que me és especial, um feliz dia hoje e sempre!
Aquele abraço apertadinho que consola a alma! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário