segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Desafio 52 semanas #39: Minhas melhores qualidades...

O desafio desta semana é falar sobre as minhas qualidades... Coisa difícil, pois é sempre mais fácil fazermos a crítica do que o elogio, principalmente se o alvo somos nós. Mas olha, aqui vão aquelas que considero ser as minhas melhores qualidades.

. Bem disposta.
Mesmo que as coisas não me estejam a correr bem, para a maioria das pessoas consigo disfarçar com um sorriso (ou vários! Não é à toa que dizem que estou sempre a rir!). Com outras, aquelas que sabem ler os meus olhos, é sempre mais difícil...

. Paciente.
Às vezes até eu me surpreendo com o alto nível da minha paciência. Quando (e se) explodo, acreditem que é porque já aguentei demasiado. Mesmooooo!

. Simples. Humilde.
Não tenho a mania das grandezas e nem faço questão que os meus amigos sejam da "alta socielite". Gosto de pessoas simples como eu. Gosto de pessoas humildes como eu. Não olho a pessoa de cima abaixo para ver o que tem vestido e nem me importo com isso. Não dou importância a marcas, quer sejam de roupa, quer sejam de carros (nem percebo muito disso, inclusive!) ou de outra coisa qualquer. Marcas para mim só valem as marcas dos chocolates e só porque há umas que não gosto!!!! :)

. Altruísta.
Sou bastante solidária com o próximo, principalmente se esse "próximo" é meu conhecido (família, amigos, colegas, conhecidos,...). Tento ajudar o máximo que consigo e posso.

. Apaixonada.
Normalmente não me dedico a meio gás a nada nem a ninguém. Ou dou tudo ou não dou nada. Se porventura acontece estar a dar menos do que devia, existem razões mais fortes para tal, com certeza. Nunca esquecer que sou do signo caranguejo e tenho uma concha que utilizo como defesa. Fique atento!

Este é o meu lado positivo! :)
(Foto tirada pela minha filha num dos nossos melhores dias de praia deste verão!!! 
Até tem jeitinho!)



Sem comentários:

Enviar um comentário