segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A chave é... acreditar...

É importante sentirmo-nos motivados a fazer o que quer que seja... em casa, no trabalho, em todo o lado... Têm de estar reunidas condições para que nos sintamos motivados. Estou numa fase em que sinto que a motivação não impera aqui neste lado. Não há, simplesmente! Tenho tido uma luta imensa contra mim própria para não me deixar ir abaixo com tudo o que me anda a acontecer, com as mudanças de que tenho sido alvo, algumas voluntárias e outras nem tanto. Vale o sorriso da minha filha, o seu abraço "casa" para me sentir rejuvenescida e com força e coragem para enfrentar tudo. Ora bem... perante alguma situação mais desagradável, tento a todo o custo aprender com ela, ver nela os aspetos positivos (que infelizmente nem sempre existem!) e ter esperança que amanhã será melhor que hoje...


Sem comentários:

Enviar um comentário