quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Palavras dela

Acompanhar o crescimento de uma criança é, talvez, o maior privilégio que alguém pode ter na sua vida. Já acompanhei o crescimento de algumas crianças, mas nunca nenhuma com a intensidade da minha M., que tem sido uma aventura daquelas... inesquecíveis...únicas!!!
Todos os dias, enquanto ela dorme, olho para ela e agradeço a Deus esta oportunidade que Ele me ofereceu. Ela é muito mais do que aquilo que eu um dia pude sequer sonhar... 
Ter sido testemunha do seu primeiro sorriso de verdade, dos seus primeiros passos, das suas primeiras palavras... não tem preço! Não tem mesmo!...
Ela, desde cedo, que fala e desde o início que sempre falou muito bem, pronunciando bem as palavras. É muito explicada e, modéstia à parte, bastante inteligente. Mas, como todas as crianças, e ainda bem, há sempre algumas em que engata e eu adoro ouvi-la pronunciá-las. Tanto que vou partilhá-las convosco:

Centoqueia = centopeia
Catarinas = Mandarinas
Cassapete = capacete
Fazido = feito
Borro = Gorro

Se, entretanto me for lembrando de mais algumas, vou partilhando aqui... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário