terça-feira, 2 de outubro de 2018

Toda partida

Há algum tempo que sinto uma dor chata nas minhas costas... Não deixo de fazer nada do que fazia antes, mas tenho-me protegido mais...
É na zona lombar e pareço uma totó sempre que estou sentada durante muito tempo...Ainda outro dia fui à missa (sim também vou!) e já não tinha posição para estar sentada... Piora quando o acento é duro. Se for fofinho ainda aguento, tipo lá no meu trabalho...
Tive um fim-de-semana completamente empalamada... à base de Brufen, chá de gengibre (disseram-me que fazia bem e acho que fez!) e de muito descanso deitadinha na cama, à laia de velhinha... Realmente os 40 vieram em força! :)
Como nem isso passou, por conselho do meu irmão, fui ao massagista... Que maravilha!!!! Nunca pensei que a ida ao massagista me fizesse tão bem... Não melhorei das minhas dores, mas o tempo que estive lá... minha nossa! Valeu-me por 1 mês! Aquelas mãozinhas deixaram-me completamente relaxada... Descobri que nas minhas costas existem músculos que eu não fazia ideia que existiam!!! Neles existe um mundo de nós provocados pelo elevado stress, preocupações a que tenho estado sujeita... e tenho também uma contratura muscular! Que lindo nome!!!

Tive uns dias com um emplastro (Voltaren) nas costas que me fez imensamente bem... Bastaram 3 dias para não ter uma dor aguda, que quase me custava respirar... Fiquei apenas com uma moínha contínua... Pronto! O programa agora é relaxar, relaxar, relaxar e fazer muitos alongamentos... Siga...



Sem comentários:

Enviar um comentário