terça-feira, 16 de outubro de 2018

Carros limpos com filhos

Isto de manter carros limpos com crianças é muito complicado, principalmente depois do verão. Durante o verão parecemos ciganos... É a tralha toda da praia sempre na bagagem, são os brinquedos  da praia espalhados, papéis e folhas e canas que ela insiste em trazer, areias da praia e migalhas dos lanchinhos que às vezes se fazem a bordo...
Como o carro estava num estado lastimável, outro dia solicitei os serviços a uma empresa de lavagem de carros. Já conhecia o serviço, mas desta vez achei que estavam melhores do que nunca. O preço/qualidade é excelente! E além disso são uns fofinhos! Combinei a hora para irem buscar-me o carro e a hora para me devolverem. E o carro veio todo cheirozinho e com um miminho!!! E ainda me disseram "Sra., tem de ir encher os pneus, pois estão vazios e é perigoso!"... Isto de ser mulher tem muito que se lhe diga... Sei que os carros precisam de variados cuidados e, por vezes, também encho os pneus... Desta vez realmente já estavam com falta de ser enchidos há uns tempos... Culpa minha...
Ao menos alguém se preocupou em avisar desse pequeno "grande" pormenor...

Obrigada ao Express CarWash, ao Sr. César Sousa e ao Sr. que me foi buscar o carro, que era uma simpatia! :)
O miminho!


Nem parece o carro que tenho todos os dias à porta!

Sem comentários:

Enviar um comentário