quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Não se pede!

Se há coisa que não se deve pedir ou implorar é o amor, o carinho e a atenção de alguém. Devemos concentrar-nos nas pessoas que nos dão o seu tempo, atenção, carinho por livre e vontade própria. Se alguém a quem dedicamos o nosso afeto nunca tem tempo para nós, ou se só nos oferece indiferença, o melhor mesmo é virarmos a página e focarmo-nos nas pessoas que têm sempre uma palavra amiga, um abraço de conforto, ou simplesmente dedicam parte do seu tempo a nós, nem que sejam apenas 5 minutos de atenção, pois esses míseros 5 minutos fazem mesmo toda a diferença.

Fui lendo por aí estas frases:
"Não dediques tempo a alguém que não tem tempo para ti." 
"Se essa pessoa te trata com indiferença é porque não te merece."
"Uma pessoa que vale a pena é aquela que dá tudo sem esperar nada em troca e que te faz sentir importante."
"Não há falta de tempo, mas sim falta de interesse, porque quando realmente queremos algo, damos sempre um jeito. Se realmente houver interesse, a noite torna-se dia, as segundas tornam-se sábados e o momento menos esperado torna-se uma oportunidade."

Tantas verdades... palavras sábias que muitas vezes colocamos atrás das costas e não devíamos. Todos nós merecemos o céu... Merecemos receber amor, carinho, atenção. Merecemos ter o tempo de alguém. Merecemos ser o tempo passado, presente e futuro.


Sem comentários:

Enviar um comentário