segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Caminhada Solidária: venha comigo!

Na próxima sexta-feira está a ser organizada uma caminhada solidária pela prevenção do cancro da mama... E podem até dizer-me "Não é a fazer a caminhada e a lançar um balão que o cancro da mama acaba!"... Pois não! Não é através desta caminhada que vamos conseguir parar esse maldito bicho. Infelizmente! Se fosse tão fácil como lançar um balão, era bem capaz de lançar milhares, um por cada vítima!!! Mas não, não é assim que se combate esse maldito bicho que é o cancro e que ceifa vidas sem dó nem piedade...

Todo o dinheiro angariado na inscrição reverte a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro que é a entidade de referência nacional que se dedica ao apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia.
Em cada inscrição receberão uma t-shirt, um balão de ar quente, uma água e folhetos informativos!!!

Ao longo da caminhada podemos é refletir e levar connosco no coração todos aqueles que conhecemos, que tivemos conhecimento, que não conhecemos mas que ouvimos falar, e que por desfortúnio, foram vítimas. Podemos também levar connosco aqueles que de forma guerreira conseguiram vencer esse maldito!

Vou levar muita gente no meu coração... uns que venceram com distinção, outros que, infelizmente, já não estão cá... infelizmente são cada vez mais...

Se quiser participar, contacte-me através da página deste blog no Facebook. Terei todo o gosto em ajudá-lo/a a caminhar ao meu lado por esta causa... :)

São apenas 4€!!! E... JUNTOS somos mais FORTES!


Sem comentários:

Enviar um comentário