segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Primeiro dia feliz da minha vida!

Este foi o meu primeiro dia mais feliz de toda a minha vida... há coisa de 35 anos atrás!
Entretanto, em 40 anos, já tive outros, mas este sim foi o meu primeiro! E lembro-me como se fosse hoje! Lembro-me da viagem de carro até à Lomba da Maia. Lembro-me de chorar por ter de ficar atrás com a minha avó, enquanto os meus pais iam para o hospital... Lembro-me de estar em pulgas para conhecer o meu irmão! Lembro-me de me terem sentado na cama de hospital e me terem colocado o meu irmão no colo... tal como nesta foto... Foi o momento mais intenso registado até aos meus 5 anos e meio...
Lembro-me que sempre tinha pedido aos meus pais um irmão e eles deram-me aquele que sempre foi o meu braço direito, aquele que nunca me abandona e que está sempre lá para me apoiar e proteger mesmo sendo ele o mais novo!...

Acredita, André, a minha gratidão por tudo o que me fazes de bom (e por todo o tempo que dedicas à M.), o meu amor por ti é tão grande que estarei sempre aqui para ti... Isto é ser irmãos!...

Parabéns maninho!!! 
Que a vida te dê apenas o que tem de bom, que de mau já chega!


Sem comentários:

Enviar um comentário