segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

É uma "pedra" quando dorme...

Certo dia, ainda a minha M. era bebézita, daquelas que acordam de 3 em 3h (ou menos) para mamar durante a noite e, consequentemente, para mudar a fralda, o namorido pergunta-me: "Tu mudas-lhe a fralda durante a noite?" e eu respondo "Claro, se vejo que a fralda está suja. Normalmente são sempre umas 3, na melhor das hipóteses." e ele com ar de surpresa e de quem fez m%$#& apenas diz "Ops!". Achando muito estranha a resposta dele perguntei-lhe porque me perguntava isso, uma vez que dormimos os 3 no mesmo quarto e, pensava eu, que com o barulho ele acordasse e notasse que além de dar de mamar também lhe mudava a fralda e quando acontecia algum desastre até a cama dela mudava. Ele disse que lá no seu trabalho começaram a falar dos filhos (note-se que na altura outros colegas tinham filhos de mais ou menos a mesma idade que a nossa) e ele disse com toda a certeza do mundo e mais alguma que a nossa filha não só não acordava a meio da noite como também não lhe era mudada fralda nenhuma. Os colegas devem ter pensado que ou eu era uma mãe descuidada (porca na gíria!) ou então tínhamos uma filha fora do normal. Acreditei mais na primeira hipótese e pedi-lhe para que no dia seguinte desmentisse tudinho... 

Conclusão: pode a casa cair que ele dorme o sono dos inocentes! :)


2 comentários:

  1. Ai que sorte que ele tem. :P Mesmo.
    Aqui o Milton não só acorda se houver mais rebuliço, como fica com insónias... É terrível porque ele é daquelas pessoas que precisa mesmo de dormir.
    Eu posso ficar uma semana sem dormir nada de jeito (ou meses...) que de manhã estou sempre fresca que nem uma alface. Ele, se não dormir, anda o dia todo de rastos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o meu dá-lhe um sofá e 5 minutos... "morreu" para o mundo! :D

      Eliminar