terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Frases que me aquecem a alma...

Depois de me dedicar à minha filha a 200% como sempre, de termos tempo útil uma com a outra, chega sempre aquela coisa de "bahhh 2ª feira trabalhar..." e esta semana é tãooooo comprida..... Domingo, na Lomba da Maia, estava eu a fazer dormir a minha M. quando lhe disse que no dia seguinte que tinha de ir trabalhar e que ela teria que ficar com os avós (gosto sempre de lhe dizer o que vai acontecer para ela saber sempre com o que vai contar). Ela, sempre muito compreensiva para a idade dela, disse "Está bem mãe!". Dei-lhe um abraço e disse que ia sentir muitas saudades dela. Respondeu-me assim, como normalmente eu também lhe digo:
"Eu estou sempre contigo mãe!"

É verdade, filhota linda, estás sempre comigo, mesmo quando não estás fisicamente comigo. Estás sempre no meu coração e pensamento... SEMPRE!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito mesmo... Às vezes tem umas saídas de gente grande e outras vezes tenho de esconder a lágrima que teima em cair (malditas hormonas de mãe!)!!! :)

      Eliminar
    2. ahahahah Sei como é. Fico feliz por não ser só eu, já me estava a sentir meio tontinha por ficar toda chorosa e emocionada com as saídas da minha filha. Fico a olhar para ela tão crescida e independente e começo logo a ficar "com o pingo no nariz". De felicidade claro! :)

      Eliminar