segunda-feira, 5 de novembro de 2018

As bolinhas...em dias de chuva...

Em dias de chuva, o sinónimo de uma tarde divertida é passar um bom bocado nas "bolinhas" do Parque Atlântico. Ela diverte-se... brinca com outros meninos que também estão por lá e, nós, os pais, ficamos sentados a vê-los brincar... Pode ser um bocadinho seca para nós, pais, mas é magnífico ver como eles interagem uns com os outros, como se defendem uns dos outros, como fazem amizades... E fazem amizades tão facilmente... É tudo tão simples, tão fácil, tão inocente,... Fico ali com ar de mãe parva a olhar para ela a correr, a sorrir, a brincar com as bolinhas ou a descer no escorrega... É um doce de menina a minha filha... não me canso de dizer... e eu... eu... eu sou aquela mãe babada que fica feliz se ela tiver um sorriso rasgado na cara... 


Sem comentários:

Enviar um comentário