sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Marketing é isto

Há pouco tempo fui ao dentista (o meu tormento pelo menos enquanto tiver dentes!)... quando ia a sair um palhaço em cima de umas andas chamou-me e ofereceu-me uma flor feita com balões. Era o aniversário da Imobiliária ComprarCasa. Estavam os funcionários todos vestidinhos a rigor (eles de fato e gravata vermelha e elas de casaco ou lenço vermelho) cá fora em filinha a tirar fotos e a cumprimentar as pessoas que passavam. Foi simplesmente uma ação de Marketing mas marcou positivamente o meu dia! As empresas têm de ser agressivas por vezes e dar tudo o que têm. Serem ousadas! Neste caso, foram simpáticos e provocaram um sorriso em mim. 

Muito sucesso!



(Claro que o ofereci à minha mais linda flor!)

Sem comentários:

Enviar um comentário