quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Pequenos gestos

Há tempos fui contactada por um senhor a pedir ajuda para uma das suas viagens. Ora, no âmbito do programa Happy Flyer, respondi-lhe que lhe daríamos todo o apoio que ele necessitasse, tal como faço sempre que sou contactada. Respondeu-me muito sensibilizado pelo meu pequeno gesto. Foi bom saber na primeira pessoa que só o facto de lhe ter respondido o tranquilizou. Mas mais surpresa fiquei quando recebi uma caixa de bombons como forma de agradecimento, acompanhada por um cartãozinho que dizia o seguinte:

Atitude! Um pequeno gesto faz toda a diferença.

Nunca pensei que a pequena ação que faço voluntariamente, em nome da empresa para a qual trabalho, pudesse ter tanto impacto nos clientes. Mas este senhor mostrou-me que efetivamente marca a diferença. É bom ser reconhecida de alguma forma. Foi, sem dúvida, um pequeno gesto que fez diferença também em mim, no meu dia, numa fase em que motivação e alegria são palavras que andam a brincar às escondidas comigo...


2 comentários:

  1. Os pequenos gestos fazem mesmo toda a diferença, no trabalho e na vida! :) É muito bom ver o trabalho e a simpatia assim reconhecida! :) Beijinhos

    www.vinilepurpurina.com

    ResponderEliminar