quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Vendedora, eu?! Nãaaa...

Nunca pensei ser vendedora! Nunca!

No entanto... iniciei a minha vida profissional a fazer isso mesmo: a vender telefonicamente um produto... depois presencialmente... depois deixei-me disso... até 2014, quando uma prima minha me convidou a tentar, a experimentar vender Tupperware...É uma marca cara, mas que dura uma vida inteira e tem muita qualidade. Já agora, deixo aqui o link para os catálogos em vigor:
- catálogo geral de outono e inverno 2018/19 (clique aqui por favor)
- catálogo de promoções em vigor até 18 de novembro (clique aqui por favor)
- catálogo de promoções de novembro em vigor até 4 dezembro (clique aqui por favor)
- catálogo de natal em vigor até 18 de dezembro (clique aqui por favor).

E, passados 4 anos... continuei...  Não sou uma revendedora chata, daquelas que impinge o produto, porque também não gosto que o façam comigo e sei o quão chato é atender aquelas chamadas telefónicas das seguradoras e outras empresas dessas... chatas!!!... Talvez este não é o melhor método, mas é o meu e é com o qual me sinto bem!...


A semana passada, à parte da minha vida paralela da Tupperware, iniciei uma nova função: passei a ser assessora Oriflame. 
Conheço a Oriflame desde o tempo em que vivia no Nordeste e sempre teve produtos bons e muitos deles utilizei. Será uma aposta para experimentar. Se der certo muito bem. Se não der, vou continuar a ser a Vera que todos conhecem. Nem mais nem menos. 

Para já, posso partilhar o link para o catálogo 16, que está em vigor até o dia 22 de novembro... Clique, por favor, aqui para aceder.

Para encomendas, o método é idêntico ao das encomendas Tupperware, utilizando uma das seguintes opções:
- sms ou chamada telefónica (para quem tem o meu contacto pessoal)
- WhatsApp
- Facebook (quer o meu perfil pessoal, quer o deste blog, o qual está associado aos Grupos Tupperware - Vera e Oriflame - Vera)
- Instagram (perfil pessoal)

Quer uma quer a outra não me tiram demasiado tempo, o que é ótimo! Se tirasse demasiado tempo do tempo que tenho para a minha filha, por exemplo, era a primeira a dizer "Chega, não quero!"! Esse tempo dela é só dela e é sagrado!

Uma coisa é certa: se eu não confiasse nas marcas, com certeza não estaria a vendê-las. 
Vamos a ver como corre... Wish me luck!


Sem comentários:

Enviar um comentário