sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Enclausuradas

Há pouco tempo, tanto eu como a minha M. ficamos doentes. Doentes digo, fanhosas, ranhosas, com tosse, e tudo o que é fruto desta época!... Faz parte!
Ficamos as 2 um fim-de-semana inteirinho de pijamas em casa, sem sair nem um bocadinho à rua, em clausura completa, visto que o tempo não estava convidativo... Apesar de termos visto alguns raios de sol pela janela, dentro de casa ouvíamos o vento a soprar bastante forte lá fora... Nem nos atrevemos a espreitar e decidimos fazer programinhas dentro de casa!
Vimos filmes e mais filmes, enquanto estávamos aninhadas uma na outra na cama, enroladas no edredão (hummm que bom!)... brincamos com plasticinas vezes sem conta... lemos alguns livros e... jogamos alguns jogos da minha infância que encontrei perdidos no sótão dos meus pais! Ahhhh que doces momentos... Lembro-me como se fosse hoje de brincar com o meu irmão aqueles jogos... e agora, passados uns 20 anos ou mais... estou a brincar com a minha filha! A vida é realmente um ciclo e devemos criar memórias boas para daqui a 20 anos estarmos a recordar com saudade... 

Daqui a 20/30 anos, será que vou estar a brincar os mesmo jogos com os meus netos?! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário