quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Dia especial

Hoje quero agradecer o dom da vida. 

Obrigada Deus por ter este pai, esta imagem masculina na minha vida que me faz acreditar que os homens não são todos iguais!... Este pai que coloca a família em primeiro lugar, que abdica das suas coisas para reunir toda a gente, preferencialmente aos domingos, que é dia "santo" para ele. Este pai que é um chato porque aos domingos só quer é comer cozido à portuguesa (nem sempre consegue hehehe!) e adora meter-se com a minha M., mas que é para ela, para mim e para o meu irmão, disponível a 200%. Basta ligar-lhe e ele pode sempre. Basta uma palavra e ele aparece. Não nos deixa faltar nada, nem mesmo um abraço na altura certa ou um raspanete quando assim tem de ser... Tenho orgulho em ser tua filha!

Pai, desejo-te uma vida inteira e longa de saúde e alegrias... Reduz no sal, por favor! :)
Parabéns por este teu dia!

Desculpa os dias/momentos menos bons que, infelizmente, às vezes passas por nossa causa...

Sem comentários:

Enviar um comentário