segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Tag: Isto ou aquilo?

Vamos aderir aqui a uns desafios de tags... Sempre é uma forma de me conhecerem melhor... :)

Corpo:
1. Perfume ou body splash?
Perfume.

2. Sabonete ou sabonete líquido?
Sabonete líquido.

Cabelos:
1. Encaracolados ou lisos?
Adoro um cabelo com ondulações, mas o meu é completamente liso, sem jeito, sem volume... escorrido portanto...

2. Rabo de cavalo ou coque?
Os 2, depende do que me apetece no momento.

3. Spray ou gel?
Nenhum. Não há nada que fixe o meu cabelo por muito tempo...

4. Curto ou comprido?
Sempre comprido.

5. Claro ou escuro?
Gosto mais de me ver com o cabelo mais clarinho... não louro, mas mais clarinho...

Perguntas aleatórias:
1. Chuva ou sol?
Sol, sempre sol!

2. Verão ou Inverno?
Verão. Sempre Verão!

3. Primavera ou Outono?
Gosto da Primavera. É sinal que o Verão está a chegar...

4. Chocolate ou baunilha?
Entre esses 2... vá pode ser o chocolate.


Sem comentários:

Enviar um comentário