sexta-feira, 12 de maio de 2017

Experimentem! - Isto é um conselho mesmo BOM!

Não sei se já comentei aqui, mas tenho uns primos que têm uma empresa de Stand Up Paddle, esta aqui (AL SUPaddle Azores). Para os mais leigos, trata-se de uma modalidade desportiva aquática que tem a sua origem nas ilhas Havaianas. Consiste em remar de pé sobre uma prancha, usando um remo específico. Esta modalidade promove o equilíbrio, a coordenação, exercício físico e bem estar.

Não sei como dizer-vos isto de forma suave, mas aqui vai: têm mesmo de experimentar!!! Eu já fiz uma vez, não cai e adorei (muitoooooo!)! Só não o fiz mais vezes por falta de oportunidade e também por falta de roupa suplente (sempre nos molhamos um bocadinho!). A minha M., com apenas 3 anos, já vai na 2ª volta e nunca caiu (óbvio que não é ela a remar!!!) e a maioria das pessoas que conheço também ainda não caíu... portanto o risco de cair é quase nulo, principalmente se estiverem numa lagoa. 

Eles costumam estar junto à lagoa das Sete Cidades, mas também organizam viagens no mar e é exatamente aí que gostava de experimentar... Talvez um dia combine isso com eles...

Se visitarem a página deles (link que vos deixei em cima e volto a colocar aqui!) vão ver fotos incríveis, lindas demais ao ponto de nos cortar a respiração e, mesmo estando em casa, só me dá vontade de ligar a combinar uma próxima voltinha...

Deixo aqui o registo das 2 voltinhas da minha M. no mundo do Stand Up Paddle, a primeira em 2015 (comigo no comando!) e a segunda já este ano (com o seu padrinho, o meu irmão, e a sua prima adorada, que é a única que está a andar corretamente de Paddle!)...




Sem comentários:

Enviar um comentário