terça-feira, 30 de maio de 2017

Uma pausa que valeu a pena!

Sim estou de dieta! Mas nas festas do Sr. Santo Cristo não estive! As festas acontecem apenas uma vez por ano e são das festas que mais gosto de participar pelo elevado sentimento de fé que sinto em mim e ao meu redor.
As festas do Sr. Santo Cristo sempre tiveram em mim um elevado poder. Desde pequenina que participei e haviam os carrosséis, o algodão doce, as pipocas, a feira, os trabalhos em barro (que infelizmente hoje não existem!) e mais tarde uns cachorros quentes... Tudo são memórias da infância e juventude... Na minha filha também quero criar memórias boas e não memórias da mãe dela a fazer cruzes à boca e a não aproveitar as festas com ela na sua plenitude!!! Então, sim, comemos algodão doce, pipocas, cachorros quentes (pela sua primeira vez neste ano!), fomos às tasquinhas e comemos bifana, pizza, asinhas, petiscos e tudo, tudo, tudo o que temos direito... Claro que tudo bem divididinho pelos dias todos... é que não vale abusar da boa vontade da Sra. Balança! :P




Sem comentários:

Enviar um comentário