segunda-feira, 12 de junho de 2017

Desafio 52 semanas #24: Casais preferidos (filmes, séries, livros)...

Para o desafio desta semana, devo dizer quais são os meus casais preferidos. Para quem me segue no blog já sabe qual é o meu casal nº 1:
- Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) - Anatomia de Grey
Porque gosto. Porque são lindos. Porque adoro a forma como se tratam quando estão bem um com o outro. Porque, até mesmo quando estão "mal", reagem de forma tão normal, tão real, retratando como as coisas funcionam na realidade.


- Molly Jensen (Demi Moore) e Sam Wheat (Patrick Swayze) - Ghost
Porque até uma certa altura era o único filme que me fazia chorar. Porque o amor deles superou até a morte e manteve-se. Porque eram companheiros e a cumplicidade que tinham um pelo outro são invejáveis.


- Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) - A culpa é das estrelas
Um filme que me tocou imenso pela história que o envolve. Dois jovens com problemas oncológicos que se apaixonam de uma maneira tão intensa e ao mesmo tempo tão inocente. Que todos os jovens pudessem conhecer o amor assim: tão ingénuo e tão entregue um ao outro...


- Samuel Faulkner (Hugh Grant) e Rebecca Taylor (Julianne Moore) - 9 meses
Porque o amor sem humor não tem tanta piada, escolhi este casal que me fez rir muito durante todo o filme... É se calhar a reprodução mais fiel de um homem bon vivant amedrontado com a ideia de ser pai.



Sem comentários:

Enviar um comentário