quarta-feira, 21 de junho de 2017

Já fomos ao veterinário...

Fomos buscar a nossa Skye no dia 8 de junho (falei disto aqui) e, logo no dia seguinte, fomos com ela ao veterinário, ao meu querido e amigo Pedro, que sempre acompanhou todos os meus animais e é uma jóia de pessoa para pessoas e também para os animais!...

A ida ao veterinário é, para mim, obrigatória, principalmente porque a Skye vive connosco e lida diariamente com a minha filha. Quero protegê-la e também proteger-nos de qualquer bichinho que a Skye possa transportar e, igualmente proteger a Skye de doenças que a possam atacar... 

O Dr. Pedro disse que a nossa Skye teria apenas 5 a 6 semanas (escolhemos o dia 25 de abril como a data de nascimento dela - para podermos festejar...!) e que ainda deveria estar a beber leitinho da sua mãe! Que crueldade abandonar cãezinhos tão novinhos... :( Ao menos este "dono mau" deixou-os à porta de uma Jardim de Infância. A probabilidade de serem adotados seria enorme.... Há quem faça pior... :(

A Skye tem 1,100kg (uma peso que não se pode!) e, pra já está bem de saúde. Foi desparasitada e, no final deste mês, levará a sua primeira vacina. Até chegar à consulta, a minha M., que tem medo de vacinas como eu (juro que não lhe ponho medo!), disse que não queria que a Skye levasse vacinas. Já lhe expliquei o porquê de ela ter de levar vacinas. Ela percebeu, resta saber como vai reagir na próxima ida ao veterinário, que será para levar a dita cuja da vacina...

Entretanto, andam as duas inseparáveis... :) A Skye passou a ser o bebé da minha M... :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário