terça-feira, 6 de junho de 2017

WC de princesas

Estávamos no Forum de Coimbra, quando a minha M. estava aflitinha para ir ao WC. Fui com ela. Depois de uma fileira de sanitas, havia a última de todas que tinha um desenho muito engraçado na porta: uma D. Inês de Castro e um D. Pedro. O célebre amor de final triste que escolheu Coimbra como cenário. E que cenário!!!
Claro que a minha M. só quis usar aquela casa de banho. E lá fui eu com ela...

Passado um bocado, estava eu, ela e o meu irmão, sentados na mesa enquanto ela comia um gelado gigante (que quem terminou fui eu, claro!!!), e ela lembra-se que quer ir de novo ao WC. Como estava a "dar cabo do gelado dela", pedi ao meu irmão para ir com ela. E lá foram eles... Dali a um bocado veio ela a chorar, muito triste, porque na casa de banho não tinha a princesa e ela queria ir à casa de banho da princesa.... Claro que o meu irmão ficou com cara de quem não estava a perceber nada do que ela dizia. Acreditem que a cara dele estava mesmo engraçada!!!! Disse-me ele depois que lá - na casa de banho dos homens, onde eles foram - não havia nenhuma princesa... Foi quando me lembrei da "casa de banho da Princesa"!!! Lá fui eu de novo com ela à casa de banho da princesa, porque ela, como princesa que é, só pode ir às casas de banho das princesas...

Birra (engraçada!) resolvida!


Sem comentários:

Enviar um comentário