quinta-feira, 15 de junho de 2017

Estamos a criar uma legião...

A poucos dias de fazer 2 meses que corro, posso dizer que tenho aumentado o percurso inicial e faço-o praticamente todo em corrida constante. Portanto são mesmo 30 minutos a correr continuamente... :) Estou tão, mas tão orgulhosa de mim, mesmooooo... às vezes páro e caminho, mas importante mesmo é não ter desistido... Esse é o meu maior desafio!

Já vos tinha dito que 1 semana depois juntou-se a mim a Celina, mas não vos disse que depois de quase 1 mês de termos iniciado, juntou-se mais uma, a Elisa. E há dias em que somos 5, como foi o caso do dia da foto que pertence a este post. Cada uma faz o seu treino. Começamos a correr juntas, mas depois quem quiser parar pára, quem quiser fazer sprints faz, quem quiser caminhar, caminha... Importante é não deixarmos de nos manter ativas e assim sempre nos motivamos umas às outras! :)

Foi um dia bastante divertido, cheio de sol e boa disposição e aconteceu na semana passada...


Sem comentários:

Enviar um comentário