sexta-feira, 9 de junho de 2017

Ela e a Minnie...

Como o dia da criança foi brindado com mau tempo, as atividades propositadamente (ou não!) aconteceram no fim-de-semana seguinte. Foram dias de sol, acompanhado pelo feriado da Autonomia logo na 2ª feira seguinte (o que torna tudo perfeito!), foram pula-pulas nos jardins, cantorias e, imaginem, algumas figuras conhecidas da Disney e arredores... no caso a MINNIE!!!

Aproveitamos para ir à piscina dos avós e à praia também e, claro está, também participar das atividades alusivas ao dia da criança.

Desde cedo que a minha M. é vidrada na Minnie. E, sem mesmo nós sabermos, ver a Minnie tão pertinho foi, para ela, um sonho realizado! Pensava eu que se ia acanhar, mas não. Embora envergonhada, via nos seus olhos a vontade de estar perto da Minnie, de tocar nela e dançar com ela. Concretizou tudo com o brilho nos olhos mais lindo que eu já vi! Viu-a no sábado, num jardim na Lagoa, e no Domingo, no Parque Séc. XXI. Foram, sem dúvida, dias inesquecíveis para ela!

Um pouco do que foi a felicidade dela e, consequentemente, a minha!

Se a menina que fez a Minnie da Lagoa ler este post queria dizer-lhe o seguinte: a Minnie é um dos bonecos mais adorados pelas crianças (e pelos adultos também!). Compreendo que estar vestida de Minnie não seja a melhor sensação do mundo, mas imagino que disso sabem... Em atividades como as que aconteceram no passado fim-de-semana (parabéns pelas iniciativas!), espera-se que os bonecos presentes, principalmente aqueles que são mais adorados, como é o caso da Minnie e do Mickey por exemplo, sejam mais meiguinhos e brinquem mais com as crianças... Digamos que embora a minha filha tenha adorado, notei que a Minnie da Lagoa devia ter algum tipo de problema, pois notava-se alguma reticência em interagir com os meninos. Só quando lhe disse que a minha M. adorava a Minnie desde sempre é que se mostrou mais afável com ela... não devia ser assim... 
Enquanto dançava ao seu lado, a minha filha passou o tempo todo a olhar para a Minnie com aqueles olhinhos de "pega em mim!" :) O Mickey, por exemplo, estava muito mais à vontade com as crianças...


Sem comentários:

Enviar um comentário