quarta-feira, 7 de junho de 2017

Estou orgulhosa de mim!

Nunca percebi de IRS, de Finanças e de Bancos,... resumindo nunca percebi dessas coisas de gente crescida. Solteira tinha a ajuda dos meus pais. Casada apoiei-me no namorido que, apesar de não ser um expert, é suficientemente miudinho para andar ali de roda à procura da melhor opção... 
Este ano para fazer o IRS fui esperando que ele se chegasse à frente de alguma forma, mas como ele não tem tempo nem para respirar (quase!), decidi por mãos à obra. Pedi o computador ao meu irmão, visto que nenhum dos nossos computadores estava a deixar fazer o download não sei bem de quê (já disse que era naba nessas coisas de tecnologia!), e combinei com o namorido fazê-lo no último fim-de-semana antes de terminar o prazo. Precisava dele ali por perto para algum esclarecimento acerca da sua condição profissional...
Fui, devagarinho, fazendo aquilo que me ia sendo pedido e voilá, consegui fazer o nosso IRS e entregá-lo, mesmo que tenha sido às 4h13:56 da madrugada de domingo, dia 28 de maio.
Opá fiquei tão, mas tão feliz por mim, que vocês não têm bem a noção... Eu sei que fazer o IRS até pode ser a coisa mais fácil de fazer do mundo, mas sempre achei uma grande complicação e por isso nunca me aventurei com medo de fazer algo mal... Mas afinal também aqui a "je" é capaz de fazer o IRS da família. E só precisei de umas horinhas... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário