sábado, 17 de junho de 2017

Primeiro passo está dado!

Terminaram há 2 dias as inscrições para a escola! 
A minha M. já está inscrita (desde o início do prazo!) para frequentar a escola no próximo ano letivo. Disseram-me para voltar a ligar no início de julho para saber se tinha ficado ou não (What?!).

Inscrevê-la numa escola foi para mim como inscrevê-la no mundo. Agora sim ela vai deixar de ser uma bebé para ser mais uma criança numa escola qualquer, aos cuidados de outras pessoas que não conhece, exposta aos perigos de quedas e afins sem eu estar por perto para dar o beijinho que cura tudo,... 
Sei que é o melhor para ela neste momento e, apesar de saber que até lhe possa custar nos primeiros tempos, ela é uma criança bem disposta e que interage facilmente com outras crianças, mesmo não as tendo por perto todos os dias da semana. Uma coisa é certa, tenciono acompanhá-la em todas as etapas da sua vida, participando ativamente no seu percurso escolar (e não só!) e, neste momento, já só rezo para que ela tenha bons educadores e professores que me ajudem a fazer dela uma pessoa íntegra, com princípio e com o coração maior que ela própria! Apoio em casa não lhe vai faltar!...

Sem comentários:

Enviar um comentário