quinta-feira, 29 de junho de 2017

Fomos ao S. João... da Vila!

Não podíamos deixar passar o S. João sem irmos ver as marchas (a nossa marcha, principalmente!) pelo feeling que nos causa (saudade) e também por sabermos que a nossa filha adora música e dançar...
Quando chegamos já tinham saído algumas marchas... mas chegamos a tempo de ver a "nossa", a Marcha de Ponta Garça, aquela cor-de-rosinha que fez as maravilhas da minha M. nessa noite! Dos pendões, música e letra, vozes e trajes só tenho bem a dizer, embora tenha achado um tanto exagerado o traje das meninas (mas isso é apenas o meu gosto pessoal!). Adorei a saia delas!!! Adorei mesmo!!!
No fundo achei tudo cheio de bom gosto e requinte. Tudo pensado ao pormenor!!! Acho até que é uma das marchas que está a chegar a um patamar de, por exemplo, um Santo António de Lisboa. E tenho muita pena (mesmooooo!) que não saiam do concelho de Vila Franca do Campo, pois podiam muito bem mostrar os seus trajes, vozes e pendões aos 7 cantos do mundo e acredito que iam fazer furor por onde passassem...

Parabéns a toda a Marcha, pois eu sei o trabalho que têm (é mesmo muitoooooo!) para que no dia 23  de junho possam brilhar da forma como sempre brilham pelas ruas de Vila Franca do Campo!!


E foram capa de jornal! Parabéns!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário