sexta-feira, 6 de julho de 2018

40! E depois?!

É hoje! É agora! Exatamente agora que entro na casa dos "entas" e saio da casa das "trincadelas"...

Nos últimos meses, muita gente andou a "massacrar-me" por causa deste novo aniversário. Deixem-me que vos diga: não estou e nem me sinto triste, nem cansada, nem estranha e, principalmente, não me sinto velha! Sinto-me exatamente como se tivesse 39 anos, mas agora na década acima... Só isso! Tenho a mesma alegria, a mesma força de viver, os mesmos gostos e sou a mesma pessoa! 

Em 40 anos de vida... não tenho a vida perfeita ou a vida que sonhei um dia lá atrás, mas estou viva, e, pelo menos por enquanto, tenho saúde para poder continuar a viver, pelo menos, mais 60 anos (conto chegar pelo menos aos 100!!!) e, quem sabe, mudar o que precisa ser mudado para ser mais feliz...

Que eu possa sentir a ternura destes 40 todos os dias...


E para dar algum ritmo à coisa (e acreditem que houve bastante ritmo em 1978!!!), deixo-vos com um bocadinho das 50 músicas que marcaram o ano que eu nasci...
(Olhando para as figurinhas, parece que é de outro planeta! 
Não, não é... aconteceu apenas há 40 anos atrás...)


I will survive! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário