sexta-feira, 13 de julho de 2018

Festa estragada?!

Não é novidade para ninguém que estou, há uma semana, na casa dos "entas". Para uns "até que enfim, porque ninguém tem 30 anos!", para outros "não acredito! Tens 40?!". Independentemente disso, eu sinto-me bem e acho que melhor do que nunca.

Não tenho o costume de fazer grandes festas pelo meu aniversário. Mas este ano quis assinalar em grande este dia, a virada de página da minha vida, seguindo o lema de que "a vida começa aos 40"! Não sei se é verdade ou mentira, mas estou com grandes expetativas! :) Vamos ver...

Não foi fácil organizar este aniversário... especialmente porque as previsões meteorológicas eram más. Queria fazer algo diferente, radical, que tivesse a minha cara, algo que envolvesse mar, ar livre, desporto/lazer. A intenção era boa, mas não foi possível!... Então simplesmente juntei as minhas pessoas especiais para um lanchinho cheio de coisas boas. E foi especial da mesma forma! Porque afinal de contas, o que é realmente importante nesta vida, são as pessoas que nos amam e que nós amamos! O resto é apenas isso... o resto!...


Sem comentários:

Enviar um comentário