quinta-feira, 5 de julho de 2018

Last day...

Hoje é dia de agradecer...

Ainda há muita coisa para limar, para definir, para decidir... 
Ainda existem coisas que, infelizmente, não estão no caminho certo, têm sofrido algumas mutações, tombado, levantado e caído novamente, vezes sem conta, vezes mais que as aceitáveis...
Ainda tenho tido alguns desgastes, alguma testa franzida, algumas preocupações, alguns pensamentos menos bons, alguns descontrolos,... mas também isto faz parte desta coisa que é viver...

Por outro lado, e com tendência a melhorar anda a minha segurança em mim própria, a minha forma de olhar os outros, de tratar os outros, de encarar a vida e de compreender o porquê de algumas atitudes minhas e dos outros...
Hoje consigo perceber o que é verdadeiramente importante para mim. O que me faz feliz e quem me faz feliz! Consigo distinguir quem se importa realmente comigo, com a minha felicidade, com o meu bem estar. 

Hoje percebo que a vida nem sempre pode tomar o rumo que queremos que ela tome. Podemos não  conseguir o que queremos. Podemos não ter aquilo que desejamos. Mas podemos e devemos sonhar! E eu sonho muito! E os meus sonhos são tão bons! Maravilhosos até!...

Os últimos 364 dias foram maioritariamente felizes, o que é uma sorte e uma dádiva nos dias que correm... 

Hoje é dia de refletir nisso e agradecer...



Sem comentários:

Enviar um comentário