segunda-feira, 16 de julho de 2018

Ela não me deixa ir sozinha...

Desde maio que temos tido exibições de folclore quase dia sim, dia sim... Só para terem uma ideia todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras estamos reservados, além daquelas atuações que, às vezes, aparecem esporadicamente.
A minha M. já está de férias e tem acompanhado quase que fielmente todas as atuações, salvo raras exeções (quando está cheia de sono e acaba por adormecer pelas 18h/19h!!!). Mas quando ainda andava na escola, era complicado sair de casa sem ela. Todos os dias me perguntava (e ainda me pergunta!) se temos folclore para estar preparada. Ela prefere ir para o folclore do que ficar em casa com o pai, ou a brincar com alguma amiguinha, ou do que ficar em casa dos meus pais. Assim, sempre que ela está mais cansada ou adormece logo e fica com o pai em casa ou tenho de lhe mentir... Dizer-lhe que não há folclore naquele dia e ela pede logo se pode dormir em casa dos avós. E eu deixo. E ela descansa como deve ser...
Só assim!




Sem comentários:

Enviar um comentário