terça-feira, 24 de julho de 2018

Amor infinito...

Se há AMOR gigante e verdadeiro nesta minha simples vida é o AMOR que sinto por esta menina de "palmo e meio"! Não há um passo que eu dê que não pense nela, se vai ficar bem, se a vai fazer feliz, se a pode prejudicar,...
O melhor presente que recebo todos os dias é quando ela me sorri, de sorriso largo, que ocupa toda a carinha dela. É sinal que está feliz! Que estou no caminho certo!...
Por ela dou e faço tudo! Pela felicidade dela! Pelo seu bem estar!... Nunca conheci um amor assim... Mas reside em mim há quase 5 anos... E esse amor dá-me vida, completa-me, dá-me força e coragem para enfrentar os desafios que a vida me traz...

AMO-TE infinito filha! És o meu mundo!
Prometo que serei para sempre o teu porto seguro... Vou estar sempre aqui, mesmo quando fisicamente não estiver, vou fazer de tudo para te proteger...






Sem comentários:

Enviar um comentário