sexta-feira, 20 de julho de 2018

Desta vez foi no mar

No meu último aniversário não conseguimos fazer nada de jeito, devido à chuvinha chata que se fez sentir ao longo da manhã e início da tarde de sexta-feira... No entanto, ficou a promessa de pegar nas pranchas e irmos rumo a algum sítio qualquer fazer paddle! E assim foi. Como no sábado o sol brilhou mais ou menos e o mar estava calmo, fomos rumo à Caloura experimentar paddle no mar! Ahhh tinha tanta vontade disto! Já tinha feito paddle na lagoa das Sete Cidades. Nunca no mar! E, acreditem... no mar é bem melhor! A prancha fica mais irregular, devido à ondulação, mas é muito mais zen fazer paddle no mar! Adorei! Além disso, a sensação entre cair numa lagoa que não se vê o fundo e cair no mar pintado a vários tons de azul da Caloura, prefiro infinitas vezes cair no mar! Vá lá que nunca cai, nem na lagoa nem no mar! :)
A minha filha, que foi sempre na prancha comigo, teve algum receio inicial, mas após os primeiros 5 metros de mar, já não queria sair da prancha e já se ponha em pé na boa! É uma aventureira marítima, como eu! :) E tem jeitinho a danada! :)
Tenho a agradecer os meus queridos primos, da empresa AL SUPaddle Azores, pelas pranchas que permitiu concretizarem um dos meus sonhos! Só tive pena que vocês não pudessem estar presentes!


Sem comentários:

Enviar um comentário