segunda-feira, 23 de julho de 2018

Ainda fomos uma última vez...

Ainda antes de terminar o mês passado, e tendo em conta que tínhamos o ano todo pago e ela já estava operacional pós consulta de otorrino, perguntei-lhe se ela queria ir a mais umas aulas de natação, ao que ela me respondeu prontamente que sim. Lá fomos nós!
Mas... fomos a só uma! Entretanto o professor Rui, o querido professor dela, foi de férias e nem valia a pena insistir para ela entrar na piscina com o outro professor... 
Vê-la na piscina, embora com algum receio, mas com carinha de feliz encheu o meu coração!

Para o ano vamos mudar!
De natação chega, principalmente pela falta de compreensão que recebi da administração do espaço quando perante a longa ausência dela, por motivos de saúde, pedi o reembolso do que tinha pago ou pelo menos deixar "carta branca para ela ir por mais tempo, no novo ano letivo, pagando por exemplo a diferença das aulas que ela faltou desde novembro"... Que sejam felizes com o nosso dinheiro! É o que tenho a dizer...
Além disso, para o ano, o Rui não seria professor dela e isto seria uma grande desilusão... E isso também não quero!
Obrigada Rui por toda a dedicação, carinho e amizade que demonstraste ter para com a minha M. Ela adora-te! Continua a ser o maravilhoso professor que és! Tenho a certeza que se a minha M. não tivesse faltado a tantas aulas este ano, hoje ela já saberia nadar sozinha...


Sem comentários:

Enviar um comentário