quinta-feira, 19 de julho de 2018

Vou ter 10 netos!

Um dia destes a meio do nosso jantar, estávamos a duas, como é habitual, e ela, muito séria, diz-me: 
- "Mãe, quando eu for grande vou ser... uma mãe como tu!" 
Perante isto, disse-lhe: "Então, eu vou ser a avó!".
Depois de pensar um bocadinho, diz "Eu vou ser a mãe Vera e tu vais ser a avó Berta.". Expliquei-lhe que não funcionava assim. Que ela ia ser a mãe Matilde e eu ia ser a avó Vera. Até me arrepiei ao proferir estas palavras!!!! Avó Vera!... Pffff...

Quando ela me diz: "Vou ter 1, 2, 3,...10 filhos!" (contando-os um a um pelos dedos!)
De olhos arregalados disse: "Tantos?!"
E ela arranjou solução: "Depois és a avó Vera e tomas conta deles. E a avó Berta ajuda-te!"

Pronto, problema resolvido! :)
Já tenho trabalho quando me reformar... tomar conta dos meus 10 netos!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário