quarta-feira, 18 de julho de 2018

Escolhi o vermelho do Rubi

Decidir o tema da minha festa de aniversário não foi tarefa fácil, até ao dia que descobri que 40 anos são Bodas de Rubi e relembrei-me que o Rubi é a pedra preciosa dos nascidos no mês de julho. Achei engraçado e porque não fazer uma festa onde o vermelho fosse a cor predominante?!
Sempre gostei do vermelho. Vermelho do Benfica. Vermelho de amor. Vermelho de paixão. Vermelho de sangue, de vida! E eu, que sou uma apaixonada pela vida, porque não?! E assim foi...
Decidi que queria um bolo red velvet. Recheado com butter cream e no topo frutos vermelhos (morangos e cerejas - as minhas preferidas e da minha filha!). Simples, portanto. Tal como eu. Podia tê-lo feito, mas era o meu aniversário e não quis fazer absolutamente nada. 
Assim, pus mãos à obra e fiz as encomendas do que precisava. Ganhei anos de vida, sinceramente... Sei o quanto custa organizar uma festa desde os convites, às comidas e aos balões que se coloca por cada metro quadrado. Desta vez a minha única preocupação foi simplesmente convidar as minhas pessoas especiais, quem eu realmente queria que estivesse presente. 

Obrigada a quem esteve presente e a quem não esteve, obrigada por terem colmatado a sua ausência através de alguma palavra/gesto. Quem é especial será especial a vida toda! :)

Obrigada às minhas ajudantes que tornaram a minha festa possível:
- Ana Cabral - que confeccionou o meu bolo, giríssimo por sinal, exatamente como eu pedi!
- D. Suzete (Doces e Salgados) - que fez os docinhos e os salgadinhos que estavam divinais!



Sem comentários:

Enviar um comentário