terça-feira, 10 de julho de 2018

Como dar cabo de um Melasma?

Como sabem (se não sabem podem ler aqui), andei a fazer um tratamento de pele para combater o meu Melasma. Bom... ao fim de um ano de uso, posso dizer que a minha mancha está mesmo, mesmo, mesmo quase a desaparecer. A minha dermatologista ficou radiante com o resultado, assim como eu! Disse-me que teria de continuar com ele o resto da minha vida, pois tem imensos benefícios para mim: além da mancha ainda não ter desaparecido por completo, também previne que volte ou apareçam outras, protege a pele do sol (alta proteção solar 50, imprescindível para o aparecimento de novas manchas), ajuda a exfoliação e renovação da pele, as rugas e o acne suavizam e a pele torna-se mais lisa e luminosa, impede a formação de melanina. Portanto, só coisas boas!

Confesso que não usei os cremes todos os dias e falhei principalmente no que uso antes de dormir e mesmo assim os resultados foram verdadeiramente positivos.

A desvantagem deles é mesmo o preço (cada um ronda os 30/35€), mas duram imenso, o que sempre ajuda...

Os cremes deste meu tratamento são estes da imagem deste post: o tubinho maior é para usar de manhã, e o mais pequeno é para a noite.

Comigo resultou! Está ainda a resultar! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário