quarta-feira, 4 de julho de 2018

2 anos depois...

Já falei do meu primo-irmão aqui. Apesar de nos termos afastado durante anos infinitos, depois da nossa reaproximação, ele fez parte dos momentos mais importantes da minha vida. Veio de longe e esteve cá, do meu lado, a festejar comigo as minhas vitórias e as minhas alegrias. Depois de um tempo ele passou a vir de 2 em 2 anos e chegou até a vir anos seguidos para estar presente, como se a América fosse mesmo aqui ao lado. 
Este ano não há nenhum evento especial, mas ele veio na mesma, "matar" saudades. Desta vez não estive de férias para poder estar com ele sempre, mas sempre que pude estivemos juntos. 
Ele é especial para mim, para a minha vida, porque mesmo estando longe, torna-se presente, procura estar presente, mostra que gosta de mim, de estar comigo, de estar com a nossa família. Faz mais do que muitos outros que estão tão perto! Não procuram, não querem saber, não se importam... Isto faz dele uma das pessoas essenciais da minha vida. Isso faz com que ele tenha a importância que tem na minha vida. E essa proximidade que ele faz acontecer, faz de mim uma pessoa muito mais feliz! Por isso, sim, faço questão de estar com ele quando ele cá está. Sim, fico uma semana inteira a depender da disponibilidade dele. Porque é só uma semana (de 2 em 2 anos) que temos para estar juntos. Uma semana! Uma semana para desfrutar da sua companhia...




Sem comentários:

Enviar um comentário