segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Desafio 52 semanas #06: Os super poderes que gostaria de ter...

Este desafio desta semana tem muito que se lhe diga até porque eu já acho que o sexo feminino já tem alguns super poderes, como por exemplo:
- enfrentam o TPM e todos os descontroles hormonais nesse período do mês, no período da ovulação, na gravidez e no pós parto...
- fazem de um simples espermatozóide (em um bilião que é produzido!) um novo ser e conseguem fazê-lo crescer dentro de si, transportá-lo para qualquer lado e ainda enfrentar o momento de dor de pô-lo cá para fora sem um único arranhão (no bebé claro!)...
- produzem leite para poder alimentar o novo ser que carregaram na barriga durante mais ou menos 9 meses...
- conseguem, como que por milagre, fazer 1001 coisas ao mesmo tempo...
Mais à frente vou debruçar-me sobre este tema tão vasto que me faz admirar mais e mais cada ser feminino (decente) que existe no mundo...

Além desses super poderes que falei em cima (e os quais também eu tenho!) eu gostaria de ter um:
- com o meu simples toque, poder salvar todas as pessoas de doenças como o cancro e outras patologias que lhes causam sofrimento, principalmente se forem crianças...

Sem comentários:

Enviar um comentário