sábado, 4 de fevereiro de 2017

Não é branco, é "snow", diz ele...

Gosto do branco de verdade! Gosto mesmo! Para mim simboliza pureza e transporta-me para aquelas ilhas paradisíacas que eu adoraria conhecer... Tipo estas aqui...
Numa casa, o branco fica simplesmente divinal e intemporal também. O branco está sempre na moda e fica sempre bem com tudo... Mas daí a ser funcional vai uma grande distância... 
Quero uma casinha branca, sim, mas também a quero limpa, nem que seja visivelmente limpa! Isto tudo para dizer que a futura casa terá um WC branco! O namorido diz que não é branco, que é "snow". Eu bem que olho e não vejo lá grande diferença, mas ok, ele adorou e eu sei que, pelo bom gosto que tem (basta olhar para a esposa que escolheu hehehe!), vai ficar lindo! Mas, por outro lado, também sei que será um chão que me vai dar trabalho (na imagem só aparece o branco das paredes que eu adoro... o chão estava tapado, mas é branco na mesma...)! Se, por um lado não gosto de ver a casa suja, por outro lado também não queria estar agarrada ao aspirador na WC o resto da minha vida... 

Este post serve apenas para deixar bem claro a todos os nossos amigos que eu não coloco a casa à frente de nada da minha vida, e não estou a contar fazê-lo agora só porque uma das nossas WC é branca! Desculpem... snow! Primeiro está sempre a minha família e o tempo útil que poderei passar com ela (sem esfregonas atrás!)... Portanto é capaz que, num futuro próximo, se vierem a utilizar aquela WC toda xpto, possam encontrar cabelos e/ou outros objetos não identificados pelo chão. 

A marca dos tijolos é LOVE. Que ao menos o nome seja um bom presságio!! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário