segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Desafio 52 semanas #07: Eu sempre...

O desafio desta semana é um bocadinho complicado porque normalmente há coisas que não fazemos sempre, ou desde sempre. Há coisas que só fazemos sempre de um tempo para cá... De qualquer forma vou falar-vos do meu sempre da atualidade.

- Eu sempre tenho o meu telemóvel sem som.
Uso-o no modo vibratório. Ganhei esse hábito há uns tempos e hoje em dia é muito raro o momento que ligo o som. Andar no liga/desliga é complicado todo o dia!

- Eu sempre me emociono quando as pessoas superam as minhas expetativas.
Hoje em dia já não espero muita coisa das pessoas, por isso quando sou surpreendida pela positiva, emociono-me sempre.

- Eu sempre dou um beijinho de bom dia e de boa noite à minha filha.
Também o dou ao meu marido quando estou acordada à hora que chega, e também dou aos meus pais e irmão/cunhada sempre que os vejo de manhã ou vou embora para casa. É um hábito que foi passado dos meus pais para mim e para o meu irmão e que eu quero passar à minha filha. Não sabemos o dia de amanhã...

- Eu sempre tenho fotos na minha secretária no trabalho e na minha casa de pessoas especiais.
Gosto de fotografias, de poder ter a carinha dos que amo ali a um palmo de mim, de poder ver e rever sorrisos e momentos bons! O que é a vida se não forem as recordações boas que temos?!

- Eu sempre digo "Bom dia" quando chego ao trabalho.
Faz parte da boa educação e por mais rabugentos que estejamos temos de fazer esse esforço.

- Eu sempre meto o som em números pares.
Já fui mais pegada com isso, mas sempre que me apercebo que por exemplo o volume do carro está a 11, mudo para 10 ou para 12. É verdade... Cada um com a sua pancada...

- Eu sempre me emociono em filmes, telenovelas, séries que puxam ao sentimento e às vezes pode ser mesmo uma coisa tola.
Isso no passado não era assim, mas hoje em dia sou uma Maria Chorona. Tanto mandei vir com a minha prima e com a minha tuna que andavam sempre a chorar e tal e hoje eu sou exatamente igual a elas! Toma lá Vera para abrires a pestana! Acreditem ou não, mas eu já chorei a ver um episódio da Patrulha Pata!!! Ao ponto que isto já chegou!...

- Eu sempre quis conhecer o Brasil.
Sempre foi a minha top viagem de sonho (tenho outras!). Já lá fui, graças aos meus pais. Adorei e espero um dia poder voltar e ver com mais tempo aquilo que vi e aquilo que ainda não vi.

- Eu sempre estarei do lado da minha família.
Qualquer que seja a situação, o momento, o dia, a hora,... Não há nada mais importante na minha vida do que a minha família e por ela dou e faço tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário