segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Desafio 52 semanas #08: Os melhores filmes infantis que já assisti...

Esta semana o desafio é o de dizer quais os filmes infantis que mais gostei de ver... Este aqui é difícil para mim, porque normalmente gosto muito de filmes infantis, de desenhos animados e, em alguns sou mesmo capaz de chorar!

Posso dizer que gostei mesmo muito dos seguintes (além dos filmes da Cinderela, e Branca de Neve e Patinho Feio, e Dumbo, e Bela Adormecida, os 3 Porquinhos, o Corcunda de Notre Damme, a Bela e o Monstro,...):

- Rio (qualquer um)

- Rei Leão

- Pocahontas

- Madagáscar (qualquer um)


- A Idade do Gelo

- Mas o filme que mais me recordo da minha infância de ter visto tantas, mas tantas vezes junto com o meu irmão que até hoje me recordo de alguns pormenores foi o filme chamado "A menina e o Porquino", mas que eu sempre chamei de "Aranha Carlota". Foi o primeiro filme que eu chorei de verdade todas as vezes que o vi...



Ainda há filmes que estou inquieta para ver e tenho a certeza de que vou adorar:

- Sammy: a grande fuga.


- Happy feet: o pinguim

- Zootopia

- E este "Pets - a vida secreta dos bichos"



Sem comentários:

Enviar um comentário