quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Foco, persistência e determinação!

Hoje vou iniciar uma nova fase da minha vida. 
Sinto-me fraca psicologicamente e preciso de uma mudança na minha vida que aconteça "ontem". Não sou a pessoa forte que muitas vezes aparento ser e que muitos de vós pensam que eu sou. Pelo menos não me sinto assim e, muito menos forte me sinto com a rotina de vida que levo no meu dia-a-dia. Quero ser forte novamente! Quero gostar mais de mim! Quero que a minha filha, o meu marido, a minha família olhem para mim com orgulho na pessoa que sou e na figura que vêem. Vejam em mim uma pessoa determinada, que alcança os objetivos a que se propõe. Que vejam em mim uma pessoa feliz e segura de si... Neste momento não me sinto assim e acho que esta mudança que inicio hoje pode ajudar em muito a ser tudo aquilo que quero ser para quem me é próximo e para quem eu amo...

Dentro de mim existe um turbilhão de medos, incertezas, receios,... sei que vai ser difícil a minha caminhada, mas espero sair vitoriosa... Os primeiros tempos vão ser complicados (muito complicados!). Isto será uma espécie de um processo de desintoxicação e, no início será mais complicado gerir (tenho de manter o foco e não me posso abandonar!), mas passando essa fase com resultados positivos, tudo vai melhorando devagarinho... Dizem que o tempo ajuda e espero que devagarinho possa chegar à minha meta...

Será um reaprender a viver para ser feliz num futuro não muito longínquo...
Que Deus me ajude a vencer!

2 comentários: